Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Ruy Barbosa se empolga com vestido de noiva

Namorando há poucos meses Caio Nabuco a atriz diz que já "escolhe" o vestido de noiva.

27/11/2014 14:28

Marina Ruy Barbosa já afirmou em algumas entrevistas que não pensa em se casar tão em breve, mas em visita a uma loja do Recife nesta quarta-feira, 26, mostrou que pode estar, aos poucos, mudando de ideia.

Acompanhada da mãe, Geoconda, a atriz de Império, que há poucos meses namora o empresário Caio Nabuco, se empolgou na sessão de vestidos de noiva da loja Maison, onde esteve para cumprir agenda profissional.

De acordo com a Ag. News, agência de fotos que fez as imagens de Marina no local, a atriz ficou muito animada ao ver um vestido de noiva que estava na loja. "Mãeee, olha que vestido lindo, eu quero ele, quero casar com ele",afirmou a atriz.


Durante o evento, Marina também falou sobre o namoro. Questionada sobre se a família aprovou o novo relacionamento, a atriz foi direta. "Minha mãe está ali, pode perguntar a ela", disse, aos risos. Já a mãe  limitou-se a dizer: "A felicidade dela é a minha, veja o brilho no olhar".

A atriz também falou sobre a reação dos fãs e do público em geral ao novo relacionamento. "Sou uma pessoa pública, então é natural quelas queiram saber sobre minha vida e ter suas opiniões. Porém, pessoalmente, não sofri nenhum tipo de preconceito ou recriminação, quem chegou para falar comigo desejou apenas felicidades", finalizou.

Fonte: Caras
Mais sobre: