Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Ruy Barbosa divulga capa de seu livro de poesias e reflexões

"œInspirações– Uma Seleção Afetiva de Reflexões e Poemas", da Editora Objetiva, que chega às livrarias em novembro.

07/09/2017 11:24

Marina Ruy Barbosa divulgou a capa de seu primeiro livro, chamado “Inspirações– Uma Seleção Afetiva de Reflexões e Poemas”, da Editora Objetiva, que chega às livrarias em novembro. No domingo (10), ela estará na Bienal do Rio de Janeiro para divulgar a obra.

“E como prometido, em primeiríssima mão para vocês, a capa do meu livro 'Inspirações – uma seleção afetiva de reflexões e poemas'. O livro só chega às livrarias em novembro, pela @editora_objetiva do Grupo @companhiadasletras, mas quem quiser saber mais, me encontre na Bienal do Rio, neste domingo, dia 10/9, na Arena..Estarei lá a partir das 18h para um bate-papo sobre a importância da leitura com as maravilhosas Olivia Torres e Thalita Rebouças..”, escreveu a atriz e agora escritora em seu Instagram.

Marina vai se casar em outubro com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão. A cerimônia será realizada em Campinas, em uma propriedade da família do noivo. O vestido que ela usará já está escolhido e será da grife Dolce & Gabbana. A lua de mel do casal será na África do Sul. 

A atriz não vai ter muitos dias para curtir a lua de mel. Por conta das gravações de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h que ela protagonizará, os pombinhos terão apenas uma semana de férias.

Fonte: UOL
Mais sobre: