Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Ruy Barbosa comenta semelhança com Adele: 'Queria ter a voz dela'

Atriz de 'Totalmente Demais', próxima novela das sete, contou em entrevista ao 'Altas Horas' que as pessoas acham as duas parecidas.

29/09/2015 09:19

Foto: Reprodução, Montagem

Marina Ruy Barbosa contou em entrevista ao programa "Altas Horas" que as pessoas acham ela parecida com Adele . A atriz se sente lisonjeada com as comparações e revelou o que gostaria de ter em comum com a cantora britânica. "Queria ter a voz dela", disse ela, quefez mechas louras no cabelo.

A mudança de visual é para viver Eliza em "Totalmente Demais ", próxima novela das sete com previsão de estreia em novembro. A personagem é despida de vaidade. "Fiz mechas loiras para dar impressão de que os fios ficam muito expostos ao sol e deixei sobrancelhas e cabelos crescerem. Me ver diferente é muito importante, pois, mais para frente, a personagem sofrerá uma transformação ao participar de um concurso de modelos", adiantou.

Protagonista da trama, a artista vive uma menina pobre do interior que foge de casa para tentar a vida na cidade grande, mas acaba vivendo na rua e vendendo flores para sobreviver. A personagem terá um vocabulário recheado de palavrões: "Não tenho o costume de falar palavrão e tive que trabalhar isso. Eliza é grossa, mal-educada, sem filtro. Por isso, me preocupei até com o jeito de caminhar".

Personagem viverá triângulo amoroso com Fábio Assunção e Felipe Simas

No início da trama, depois de conhecer Eliza, Arthur (Fábio Assunção ) vai ver na menina a chance de ganhar dinheiro se conseguir alavancar sua carreira como modelo. Enquanto Eliza terá a esperança de ajudar a família a sair das ruas. Mas aos poucos surgirá uma paixão entre eles. Porém, a menina tem um relacionamento com Jonatas (Felipe Simas) e eles formarão um triângulo amoroso no folhetim.

Mas Eliza vai se envolver em um segundo triângulo amoroso, desta vez formado por Arthur e Carolina Castilho (Juliana Paes ), uma editora de moda gananciosa. "Ela ficará quando descobrir que o personagem do Fábio está se envolvendo com uma menina e vai fazer de tudo para infernizar a vida dela", contou Juliana.

Sophia Abrahão se acha parecida com Marina Ruy Barbosa

Sophia Abrahão e Marina trabalharam na novela "Amor à Vida ", de Manoel Carlos . Além da cor dos cabelos, sophia contou que sempre se achou parecida com a amiga ruiva.

"Sempre brincamos com isso, sempre nos achamos muito parecidas. Todo mundo que conhece as duas sempre falou isso. Não é uma surpresa porque sempre vimos essa semelhança, mas é uma surpresa estarmos trabalhando juntas".

Fonte: MSN
Mais sobre: