Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe de Felipe Simas faz campanha para o filho ganhar a 'Dança dos Famosos'

Felipe disputará o primeiro lugar no quadro com a atriz Sophia Abrahão e o ator Rainer Cadete.

11/12/2016 10:40

Ana Sang, mãe de Felipe Simas, usou o Instagram na manhã deste domingo (11) para fazer campanha para o filho, que está na final da Dança dos Famosos, que vai ao ar mais tarde no Domingão do Faustão. Felipe disputará o primeiro lugar no quadro com os atores Sophia Abrahão e Rainer Cadete. Eles vão apresentar dois ritmos no palco: tango e samba.

“Ele é sério, compenetrado, competente, dedicado, amigo, se tornou um homem de bem, pai amoroso, companheiro... Chegou na final da Dança por merecimento e dedicação... Se ele vai ganhar?! Não sei... para mim ele já é um campeão!!! Assistam hoje e se vocês acharem ele merecedor do seu voto... VOTEM!!! Desde já, obrigada”, escreveu ela, que também é mãe dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.

Felipe é casado com Mariana Uhlmann, que está grávida de uma menina. Os dois já são pais de Joaquim, de 2 anos.

No último domingo (4), Felipe, Sophia, Brenno Leone e Rainer encararam a semifinal do quadro no ritmo do paso doble. Brenno Leone e Rachel Drodowsky foram desclassificados por apenas um décimo de diferença de Rainer e Juliana Valcézia. Pela primeira vez, houve um empate no primeiro lugar: Sophia e Rodrigo e Felipe e Carol.

Fonte: Quem
Mais sobre: