Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ludmilla diz que Minas Gerais é uma cidade e gera comentários na web

No 'Truque Vip', a cantora ainda trocou o nome de Marcelo Serrado e o chamou de Moisés

09/05/2016 10:22

Ludmilla estreou no quadro "Truque Vip", do "Domingão do Faustão" neste domingo (8). Mas não foi apenas o desempenho da cantora na mágica que foi destaque. Durante a execução, a funkeira foi elogiar Minas Gerais e acabou cometendo uma gafe, chamando o estado de cidade.

"Adoro a cidade de Minas Gerais", declarou Ludmilla, que mudou de visual em abril. Essa não foi a única gafe dela no quadro: a cantora trocou o nome de Marcelo Serrado, que compunha do júri, e o chamou de Moisés, integrante do grupo Família Lima, que é mágico e também julgou as performances ao lado de Deborah Secco. "Agora é a vez do Moisés balançar os papéis", disse a funkeira. "Marcelo Serrado, né?", atentou Fausto Silva. "Olha eu. Confundi os nomes", respondeu a cantora. "Eu sou o Marcelo, ela é a Deborah Secco e ele, o Faustão", brincou o ator. "E estamos na Globo", disse o apresentador.

O primeiro deslize de Ludmilla foi logo no início de sua performance de mentalismo, quando desejou boa tarde ao público. "Olha a Ludmilla, já quer começar nos confundindo dando boa tarde às oito da noite", declarou Faustão. "É que eu ensaiei à tarde e o texto já estava gravado", respondeu ela, que recentemente fez uma participação em "Mister Brau".

Fonte: Msn
Mais sobre: