• elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

Liam Neeson diz que não fará mais filmes de ação: "Eu tenho 65"

Ator começou a carreira no cinema em 1976 e se tornou uma das grandes referências do gênero de ação

13/09/2017 10:02h

Como quase tudo na vida tem um fim, até mesmo Liam Neeson parece estar dando adeus aos filmes de ação que tanto marcaram a sua carreira. Em entrevista ao site 'Page Six', o astro da trilogia 'Busca Implacável' revelou que sua entrada no gênero foi acidental, mas que mesmo assim, a fama não lhe deixou escapar dos tiros, porradas e perseguições. "Eles continuam me oferecendo muito dinheiro para fazer isso. E eu falo, 'pessoal, eu tenho 65'". Mas convencido pela audiência, confessa que acaba aceitando. Até agora.


Em 'Busca Implacável', Neeson diz sua icônica frase "Eu vou procurar você, eu vou achar você e eu vou matar". Foto: Divulgação

O ator explicou que os dois últimos thrillers de sua carreira já foram gravados e logo serão lançados. São eles: 'The Commuter' e 'Hard Powder'. Além disso o ator assegurou que não retornará para uma eventual sequência da aclamada franquia 'Busca Implacável'. Com três filmes lançados entre 2008 e 2015, a série cinematográfica que apresenta um ex-agente do governo salvando sua família com técnicas e habilidades singulares acumulou mais de US$ 929 milhões em bilheteria. 

No entanto o ator também deixou claro que não está se aposentando do cinema, mas apenas focando o seu tempo para projetos 'dramáticos'. Já tendo estrelado ano passado o filme 'Silêncio', do diretor Martin Scorsese, ano que vem o ator estará no elenco de 'Windows', longa do aclamado diretor Steve McQueen. Por fim, o seu mais recente drama,  "Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House" - sobre o caso Watergate - acaba de estrear no Festival Internacional de Toronto. 

Bem, parece que a célebre frase "Eu vou procurar você, eu vou achar você e eu vou matar você" está com os dias contados na vida de Liam Neeson. 

Fonte: Revista Monet

Deixe seu comentário