Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kim Kardashian solta áudio e entra na 'briga' entre Taylor Swift e Kanye West

Socialite divulgou gravação telefônica a respeito da música 'Famous'. Taylor diz que ligação não prova autorização para ser chamada de 'vadia'.

18/07/2016 09:52

A batalha entre a cantora Taylor Swift e o rapper Kanye West sobre a canção "Famous" teve mais um episódio neste domingo (17). Mulher de Kanye, a socialite Kim Kardashian postou um vídeo no Snapchat de uma ligação entre o rapper e Taylor.

Na chamada, Kanye avisa que vai fazer um rap com os versos: "Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo / Porque eu fiz aquela vadia ficar famosa". Na época, a cantora disse ter ficado chocada com "Famous".

No vídeo, Kim Kardashian mostra um telefonema, ocorrido antes do lançamento da música, em que Kanye conversa com Taylor a respeito da letra e afirma que, no clipe, "seria como se estivesse fazendo sexo com Taylor Swift". A cantora responde que "seria um elogio".

Após a revelação da gravação, Taylor Swift reconheceu que falou com Kanye West por telefone, mas disse que nunca deu a aprovação para chamá-la de "aquela vadia". Em uma resposta Instagram, ela afirmou que o áudio realmente prova que ela nunca deu permissão a ele para chamá-la de "bitch".

"Aquele momento em que Kanye West grava secretamente seu telefonema e depois Kim posta na internet", escreveu Taylor. Que continua:

"Onde está o vídeo do Kanye me falando que ele iria me chamar de 'aquela vadia' [that bitch] na música dele? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém ao ser chamada de 'aquela vadia' na frente de todo mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me falou que eu iria amar a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca fez isso. Eu queria ser solidária ao Kanye no telefonema, você não pode 'aprovar' uma música que você não ouviu. Ser falsamente pintada como mentirosa, sendo que nunca soube da história inteira ou ouvi qualquer trecho da música, é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, algo de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009".

Em fevereiro, Taylor se disse chocada com música

Em fevereiro, Taylor Swift havia dito estar tão chocada quanto seus fãs ao ouvir a música "Famous", que está no disco mais recente de Kanye West, "The Life of Pablo".

"Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir que Taylor divulgasse seu single 'Famous' em sua conta no Twitter. Ela se recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma forte mensagem misógina. Taylor não teve conhecimento da letra atual, 'fiz essa vadia ficar famosa'", afirmou uma porta-voz da cantora à "People".

Antes, o rapper tinha dito que entrou em contato diretamente com Taylor Swift, e ela teria dito que entendeu a piada e permitiu o lançamento da música com a letra.

Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no Video Music Awards, premiação da MTV, e disse que ela não merecia o prêmio de melhor clipe feminino. Na cerimônia do Grammy Awards de 2015, os dois fizeram as pazes.

Quatro títulos, um disco

Kanye West lançou disco "The Life of Pablo", seu nono álbum de estúdio, em fevereiro. O álbum tem dez faixas.

Antes mesmo de ser lançado, o disco já causou polêmica apenas pela escolha do nome. West anunciou outros três nomes para o álbum. Escolheu primeiro "So Help me God". Voltou atrás e optou por "Swish".

Ao anunciar ter mudado de ideia novamente e selecionar "Waves", comprou briga com o também rapper Wiz Khalifa, que o acusou de plagiar o nome do movimento criado por Max B.

Fonte: G1
Mais sobre: