Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Karina Bacchi sobre namorar grávida: 'Uma coisa não impede a outra'

Atriz e apresentadora está com cinco meses de gestação e contou que está adaptando suas roupas às novas medidas: 'Mas sem noias'.

10/03/2017 09:14


Karina Bacchi (Foto: Rafael Cusato/EGO)

Karina Bacchi, grávida de cinco meses, está tendo que se acostumar com as novas curvas. A atriz e apresentadora, que é conhecida pelo abdomem sarado, está com a barriguinha de gestante em crescimento e já é possível reparar em seu rosto mais redondinho. “Tenho que me adaptar com as novas medidas. Já estou vestindo manequim 40, antes era 36, 38. Mas sem noias, mesmo porque continuo comendo coisas saudáveis, dieta não é necessária”, disse ela ao EGO, durante o "Prêmio Geração Glamour 2017", realizado nesta quinta-feira, 9, em São Paulo.

Além disso, Karina, que sempre teve uma rotina ativa, está tendo que pegar mais leve. “Fico mais cansada quando fico muito tempo em pé. Apesar de estar com seis quilos a mais, parece que são 20 (risos)”, contou ela, que confessou que tem tido uns desejos diferentes: “Tenho vontades estranhas, mas não de coisas doces e sim de coisas azedas, como limão com sal”.

Mãe solteira?

Solteira, Karina garantiu que as pessoas não a têm pressionado para conseguir um parceiro. “Não está tendo isso, as pessoas estão muito felizes e vibrando por mim, tem gente até que me escreve que fala ‘antes sol do que mal iluminada’ (risos)”, comentou.

Apesar disso, Karina não está fechada para balanço por conta da gestação. “Sou uma pessoa romântica, gosto de família, de namorar. Uma coisa não impede a outra”, declarou.

Nomes e parto normal

Ainda faltando alguns meses para dar à luz, Karina falou que pretende ter um parto normal e que quer ter o filho em uma maternidade tradicional. “Tenho a preocupação por ser uma gravidez muito esperada, não tenho o resto da vida para ficar tentando, vou tomar muito cuidado com a saúde”, explicou ela, que ainda não escolheu como o bebê se chamará – ela faz mistério se é menino ou menina: “Tenho alguns preferidos na lista de nomes, mas não quero falar porque vai que mudo de ideia”.


Karina Bacchi (Foto: Rafael Cusato/EGO

Fonte: EGO
Mais sobre: