Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Justin Bieber é clicado fumando após consulta médica

Apesar de estar possivelmente resfriado, o cantor não deixou o cigarro de lado durante passagem por farmácia na sexta-feira, 27.

28/11/2015 12:52

Justin Bieber visitou um médico um dia após o feriado de Ação de Graças, e em seguida, esteve em uma farmácia para comprar remédios na sexta-feira, 27. De acordo com o site "X 17 Online", o cantor está apenas resfriado. No entanto, Bieber foi fotografado fumando do lado de fora de seu carro.

Esta não é a primeira vez que Justin Bieber foi flagrado fumando. O cantor foi visto com um cigarrinho suspeito ao lado amigos em um carro. O cantor se divertiu em uma casa noturna em Nova York, nos Estados Unidos, de onde saiu já na madrugada.

Em recente entrevista para revista "I-D", Bieber falou abertamente sobre o assunto e admitiu que fuma a erva. Ela diz que aprendeu muito sobre si mesmo enquanto estava sob efeito da droga. "Você descobre o que você quer ser e quem você não quer ser", falou. O cantor afirmou ainda que não pretende ficar fumando em público porque não quer que isso marque a imagem dele.


(Fotos: X17)

Fonte: EGO
Mais sobre: