Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Johnny Massaro fala sobre fazer par romântico com Tatá Werneck

Escrita por Daniel Adjafre e com direção artística de Fabrício Mamberti, Deus Salve o Rei tem estreia prevista para o dia 9 de janeiro

23/11/2017 10:35

Um príncipe atrapalhado e inconsequente, que só pensa em aproveitar as mordomias da realeza. Assim é Rodolfo, papel que Johnny Massaro interpreta em Deus Salve o Rei, próxima novela das 7 da Globo. Na história, ele é irmão de Afonso, interpretado por Rômulo Estrela, príncipe herdeiro do reino de Montemor, que, ao contrário dele, é um homem honrado e justo e que, desde criança, foi preparado para, um dia, assumir o trono. Mas a paixão de Afonso pela plebeia Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa, do reino de Artena, o faz abdicar do trono, entregando o posto a seu despreparado irmão.

“Venho aprendendo a ser ator. E tenho cada vez mais aceitado isso e, ao mesmo tempo, me encantado. A primeira vez que encontrei o Fabricio (Mamberti, diretor artístico da novela) e o Dani (Daniel Adjafre, autor da trama), falei: ‘estou muito a fim de errar. Porque a gente fica nessa de querer acertar e não sei bem o que isso significa”, disse ele, explicando como se preparou para o papel. “Estava muito aberto durante a preparação, que foi muito especial. Todo mundo estava bastante envolvido”.

Também na trama, Afonso irá se envolver com Lucrécia, personagem interpretada por Tatá Werneck. Aos risos, Johnny contou como está sendo o entrosamento com a colega de trabalho. “A Tatá é uma gênia metralhadora. Estava com um pouco de receio de contracenar com ela. Porque ela é realmente muito boa!”, elogiou, contando que os dois se deram muito bem.

Escrita por Daniel Adjafre e com direção artística de Fabrício Mamberti, Deus Salve o Rei tem estreia prevista para o dia 9 de janeiro.

Johnny Massaro e Tatá Werneck caracterizados para 'Deus Salve o Rei'. Foto: Reprodução/Globo/Sergio Zalis

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: