Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Já levei várias cantadas masculinas', revela Caio Blat

O ator diz que já percebeu, nas ruas, a torcida para o casal que forma na novela com o personagem do ator Ricardo Pereira.

14/06/2016 11:38

Sucesso em 'Liberdade, Liberdade', o ator Caio Blat decidiu falar sobre o seu personagem na novela da Globo, a relação que tem com os fãs e o casamento de oito anos com a atriz Maria Ribeiro.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”,  o intérprete de André na trama, um homossexual, contou que teve um longo período preparatório para a trama de época. “Busquei estudar principalmente a história e entender o que se passa na cabeça de um homem em 1800 que tem que deixar a corte da Europa, com seus luxos, bailes e espetáculos, para vir viver num país ainda selvagem, com 99% da gente analfabeta”, afirmou.

Em relação ao assédio do público masculino, Caio assumiu que ele sempre aconteceu. “Já levei várias cantadas masculinas, agora e antes. São geralmente muito educados”, revelou.

Blat disse ter notado nas ruas uma torcida pelo casal formado por André e o coronel Tolentino (Ricardo Pereira). “Ouço sempre que o André é querido e torcem pelo seu romance. São poucas as piadas, sinto a sociedade brasileira mais madura, mais respeitosa nesse sentido”, avaliou.

Fonte: Msn
Mais sobre: