Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ivete Sangalo é homenageada com boneco de Olinda

Se preparando para a maternidade, a cantora, que está afastada do carnaval este ano, fez seu último show no Réveillon de Salvador

17/01/2018 10:18

Fora do Carnaval de 2018, Ivete Sangalo, 45, recebeu uma homenagem diretamente de Olinda, Pernambuco: a futura mamãe de gêmeas foi transformada em um boneco gigante de Olinda, em sua versão "grávida". 


(foto: Instagram)

"Enquanto isso em meu Pernambuco, uma boneca, filha da terra, toda lindinha como boneco gigante. Olinda não me deixa de fora da festa!", escreveu a cantora em seu Instagram. Na imagem, o boneco de Ivete grávida aparece vestindo roupas prateadas.

Se preparando para a maternidade, Sangalo fez seu último show no Réveillon de Salvador. Com o peso da barriga, a cantora explicou que tem ordens médicas para não pular e não ficar muito tempo de pé -o que seria praticamente impossível caso ela se apresentasse no Carnaval. 

Na internet, os seguidores comentaram a foto da versão gigante de Veveta. "Mulher, essa testa toda não é sua, não!", comentou uma internauta. "Cadê o umbigo? Mas ficou linda", brincou outra seguidora. 

O desfile dos bonecos gigantes de Olinda é uma comemoração tradicional do Carnaval de rua do município. Em 2017, a apoteose contou com cerca de 80 bonecos na folia pelas ruas do Recife Antigo. A programação para 2018 ainda não foi divulgada. Durante todo o ano, é possível apreciar e conhecer a história das criações na Embaixada de Pernambuco - Bonecos Gigantes.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: