Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ivete Sangalo após desfile no Rio: 'Noite que guardarei para toda vida'

Cantora, que foi homenageada pela Grande Rio, fez post: 'Me emociono de poder contar essa história ao lado de pessoas que amo tanto'.

27/02/2017 14:54

Ivete Sangalo usou seu perfil do Instagram para falar sobre o desfile da Grande Rio que aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27. A cantora foi homenageada pela escola e passou duas vezes pela Sapucaí, na comissão de frente e, no final, em um carro alegórico.

vete publicou uma imagem em que aparece ao lado do filho, Marcelo, e do marido, Daniel Cady e escreveu na rede social: "Minha família, doce inspiração. Noite que guardarei para toda vida. Me emociono de poder contar essa história ao lado de pessoas que amo tanto. Minha família que me leva para frente me ensinando o que é amor. Meu filho, para você todas as alegrias e amor que essa mãe pode sentir e lhe oferecer. Daddy, você sambou lindo".

Com o enredo 'Ivete do rio ao Rio', a agremiação contou a história da artista, que fez de tudo durante a apresentação: causou alvoroço, correu contra o tempo e trocou várias vezes de roupa.


Ivete Sangalo com o marido e o filho (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: EGO
Mais sobre: