Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Internado, Felipe Titto tranquiliza fãs após infarto: 'Foi só um susto'

Ator vai passar a noite deste domingo, 22, no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de novos exames.

23/01/2017 10:03

O ator Felipe Titto vai passar a noite no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de novos exames. Ele deu entrada na unidade Morumbi na manhã deste domingo, 22, após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ao dar entrada no local com a ajuda da mulher, Mel Martinez, o ator se submeteu a exames e foi diagnosticado como vítima de um infarto.

"Ele vai passar esta noite no hospital para a realização de novos exames na segunda-feira, 23. Mas continua bem. Tanto que já está em uma unidade semi-intensiva", contou a assessoria de imprensa do ator ao EGO.

O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias.

Felipe está sendo acompanhado pela mulher, por uma casal de amigos e seu assessor. No começo da noite deste domingo, 22, ele divulgou uma mensagem de áudio para tranquilizar amigos.

"Quero tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem. Foi só um susto mesmo. "Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue - que estava com suspeita de estar há uns dois, três dias já -, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos. Amanhã às 13h vou embora. Eles não querem, mas vou embora (risos) ", disse ele, agradecendo o carinho e a preocupação de todos.

Perguntada sobre a suspeita de dengue, a assessoria disse que o ator estava se sentindo mal há alguns dias, e que os médicos estão investigando a existência da doença e se ela pode ter afetado o coração do ator.

Mais cedo, a assessoria de imprensa do ator informou que ele começou a sentir-se mal por volta das 4h da manhã deste domingo, mas só procurou ajuda médica por volta das 8h, quando a dor ficou insuportável. Ao dar entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, ele foi submetido a um eletrocardiograma, exame que constatou o infarto, e foi internado na UTI, para ser monitorado e submetido a um ecocardiograma.

Fonte: EGO
Mais sobre: