Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inês Brasil confunde Teleton com Criança Esperança e "irrita" Silvio Santos

Depois de pedir desculpas e explicar por que cancelou sua ida à gravação em março, Inês falou sobre política, silicone e até prometeu ajudar um programa da Globo.

18/09/2017 10:04

O tão esperado encontro de Inês Brasil e Silvio Santos foi ao ar neste domingo (17) e rendeu boas risadas. A cantora disputou com Monique Evans o "Jogo das 3 Pistas" e soltou várias pérolas ao lado do apresentador.

Depois de pedir desculpas e explicar por que cancelou sua ida à gravação em março, Inês falou sobre política, silicone e até prometeu ajudar um programa da Globo.

Inês Brasil brinca com Silvio Santos durante o programa (Imagem: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT)

"Não vou sair candidata, vão me matar igual mataram o Tancredo (Neves) e o Getúlio (Vargas, ex-presidentes). E eu não tenho muito estudo, entendo de homem". Silvio relembrou a participação dela no "The Noite", em que deixou Danilo Gentili nu. "Não manda o Danilo embora, se não eu danço no cabaré para sustentar ele".

O apresentador quis saber do tempo que ela morou na Alemanha. "Você saiu com o Hitler?", questionou. "Não porque tenho 47 anos, mas se tivesse saído, diria pra ele: 'só volta se fizer o bem".

O tamanho dos seios da cantora também chamaram a atenção. "Coloquei na Alemanha, foi R$ 45 mil. Não estoura não, só com uma batida de carro a 200 km/h ou um (soco de) boxeador", explicou.

Empolgada, Inês disse que daria o valor do prêmio ao Criança Esperança. "Você vai dar pra Globo? Você é traidora, vem fazer propaganda da Globo, tem que dar pro Teleton", disse Silvio, mas ela insistiu, levando um ultimato. "Você está me ofendendo. Não quero esse nome no SBT".

Ela arrancou risadas do auditório também ao responder "Maria" quando a dica da brincadeira era "Ave" e ao dizer que o dono do Baú "vai ser o novo rei LGBT". E ainda chamou a atenção dele. "Está igual meu pai, gritando comigo".

Ao final da brincadeira, vencida pelo auditório, Inês queria ficar com apenas 50 reais e tentou devolver o restante do dinheiro ao apresentador, que não aceitou e saiu correndo do palco, sendo agarrado pela cantora

Fonte: UOL
Mais sobre: