Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ian Somerhalder dá adeus à "The Vampire Diaries" com post no Instagram

"Aos fãs, obrigado por tudo", disse o galã em um posto. "The Vampire Diaries" está em sua oitava e última temporada.

12/02/2017 08:22

Instagram Ian Somerhalder dá adeus à "The Vampire Diaries" com post no Instagram: "Aos fãs, obrigado por tudo" Ian Somerhalder agradece aos fãs por todos anos de "The Vampire Diaires" 

"The Vampire Diaries" está na sua oitava e última temporada. Apesar de ainda ficar um bom tempo no ar, as gravações terminaram e o elenco já se despediu. O clima de nostalgia contagiou não só os atores, como os fãs também, ainda mais com a volta de Nina Dobrev para gravar os momentos finais da trama. Através do Instagram, Ian Somerhalder publicou um texto de agradecimento aos fãs por todos esses anos.

"Desde o primeiro dia até a última noite, eu fui o último a deixar nossas estações nesta manhã. Nenhum integrante da equipe técnica, nem um som. Aos fãs, muito obrigado por tudo, nós não estaríamos nesta jornada sem você. A todos que fizeram esse show possível, nós o fizemos. Oito anos, uau! Obrigado a todos", escreveu Ian Somerhalder em sua publicação. Fofo né, gente?

Esses últimos dias foram mesmo cheios de emoção para os fãs de "The Vampire Diaries". Os atores compartilharam várias fotos juntos, teve bastante emoção e até post esclarecendo boatos do passado. Quem já tá sentindo saudade?

Fonte: Msn
Mais sobre: