Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Harmonia do Samba mostra novo repertório no Piauí Fest 2015

Um mutirão de vendas funcionará no feriado de segunda, 12, no Teresina Shopping e na Central de Eventos

09/10/2015 09:22

Lançando seu mais novo CD, o Harmonia do Samba é uma das atrações confirmadas do Piauí Fest Music 2015. O evento acontece na Arena do Teresina Shopping, nos dias 17 e 18 de outubro, com shows  de grande atrações, como Léo Magalhães, Ivete Sangalo, Léo Santana, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Oito7Nova4, Pedrinho Pegação, Xande de Pilares e Jota Quest. 

No feriado de segunda-feira, 12 de outubro, a equipe de vendas do Piauí Fest estará em mutirão disponível para vendas de abadás e camarotes para o público no Teresina Shopping e na Central de Vendas, na avenida Dom Severino. Assim, o folião poderá garantir sua presença no maior evento musical do Estado.

Foto: Divulgação

Garantia de animação, o Harmonia do Samba promete agitar o público com os grandes sucessos já consagrados do grupo, além de apresentar a nova música de trabalho “Daquele Jeito”. Segundo o vocalista da banda, Xanddy, a composição é a cara do verão. O carro-chefe aposta no groove arrastado para falar de amor, com aquela sensualidade brejeira. Mas sem nem passar perto da erotização baixo-astral que virou marca registrada da maioria das bandas de pagode baianas. Outro destaque da noite será a apresentação da música “Não Foi Fácil”, que foi gravada em estúdio com o sambista Xande de Pilares. 

O grupo, que surgiu em 1993, segue com as influencias do samba e pagode baiano, buscando manter uma linha musical própria e composições que não abordem temas polêmicos. 

Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as novidades.

O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: