Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Haja Coração': personagem de Tatá Werneck é inspirada em Paris Hilton

Atriz vai interpretar Fedora na próxima novela das sete da Globo, uma releitura de 'Sassaricando'. Na década de 80, papel foi de Cristina Pereira.

03/05/2016 14:17

Uma patricinha mimada e viciada por redes sociais. Assim será Fedora, personagem de Tatá Werneck na próxima novela das sete da Globo, "Haja Coração", que terá tema de abertura cantado por Ivete Sangalo. E a inspiração para Tatá compor a personagem veio de uma figura bem conhecida na mídia: Paris Hilton.

"Ela tem uma obsessão pela fama e se veste como uma princesa! Imagine: o carro dela é rosa e com cílios", diverte-se o diretor da novela, Fred Mayrink, comparando Fedora à patricinha norte-americana que há pouco tempo fez um tratamento de beleza com máscara de ouro.

Volta às novelas

"Haja Coração" marca a volta de Tatá às novelas após "Amor à Vida" e "I Love Paraisópolis" e mais uma vez a atriz interpretará uma personagem cômica. Mas, para o o diretor, isso não é um problema.

"Vendo a Fedora, você não vai ver os últimos personagens que a Tatá fez. Para começar, há uma dinâmica de fala muito diferente. Os personagens anteriores tinham um ritmo que não faz parte da nossa história. A Fedora fala como a gente, não tem um ritmo acelerado", defende ele, que, no passado, fez sucesso como ator mirim.

"Ela também tem uma meiguice e falta de maturidade emocional, é extremamente mimada pelos pais. É uma personagem completamente diferente, não só na figura", completa Mayrink.

Vale lembrar que Tatá recebeu críticas em seus últimos trabalhos na TV por falar rápido demais.Lima Duarte, com quem ela contracenou em "I Love Paraisópolis", declarou que não entendia nada que a colega de trabalho falava.

Fonte: Ego
Mais sobre: