Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gretchen será avó mais uma vez

Jenny Miranda, que já é mãe de Anna Beatryz, terá mais um bebê.

23/10/2017 14:39

Gretchen será vovó novamente. Sua filha Jenny Miranda está na 13ª semana de gestação. O bebê é do relacionamento com o jogador de futebol Artur Jesus, contratado do Fluminense e que atualmente joga por empréstimo pelo Paraná Clube.


Jenny já é mãe de Anna Beatryz, 13 anos. "A vida não podia ser mais generosa comigo. Depois de alguns exames negativos semanas atrás, tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim. Estamos grávidos. Vocês não podem imaginar nossa alegria. É inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito", disse.

De acordo com Jenny, a gravidez não pegou a família de surpresa. "Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai. Desde que descobrimos minha gravidez, ele ou ela já está sendo muuuito amado. Eu só tenho a agradecer a oportunidade de ser mãe pela segunda vez. A família está aumentando. Estou transbordando alegria, paz, amor e muita gratidão. O papai babão dorme todos os dias com a mão na minha barriga."

Fonte: Quem
Mais sobre: