Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gretchen confirma show de Katy Perry no Brasil em dezembro

Cantora faz coletiva no Recife para falar de parceria com Katy Perry e planos para o futuro

06/07/2017 14:23

Gretchen realizou uma coletiva na tarde desta quinta-feira (06), no Recife, para falar do sucesso de sua participação no lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry. "Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer", disse ela.

A morena, que ainda faz mistério sobre uma possível nova parceria com Katy Perry em novos projetos, revelou que a cantora americana fará um show no Brasil em dezembro. "Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e me eles confirmaram que será em dezembro.i Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação", adiantou.

Morando na Europa, Gretchen deve voltar para a França no fim de julho. “Devo retornar ao Brasil só no final do ano para uma nova turnê. Quanto a minha carreira internacional, ainda não tenho pensamento sobre nada. Estou vivendo um momento de cada vez. O que quero é terminar meus estudos e me formar em jornalismo, não tenho planos para carreira jornalística, mas quero ter o diploma", revelou.


Foto: Felipe Souto Maior/AgNews

Fonte: Quem
Mais sobre: