Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo malha com personal

Cantora, que já é mãe de Marcelo, está esperando duas meninas.

28/09/2017 14:01

Ivete Sangalo é uma grávida saudável. A cantora baiana - que está esperando gêmeas - reservou a tarde desta quarta-feira (27) para se exercitar. "Vamos malhar? Vamos lá! É malhação! É mamãe gatinha! Só no quadradinho. Estou fazendo trianglinho! Daqui a pouco consigo fazer o quadradinho. Uma malhaçãozinha de leve para manter a circulação em dia. Olha essa levantada de músculo malfeita. Levanta! Ó, que gostosa!", contou ela no Insta Stories.

A cantora contou no primeiro dia de Rock in Rio que espera duas meninas. Casada com o nutricionista Daniel Cady e mãe de Marcelo, de 7 anos, Ivete anunciou a gravidez em seu Instagram.

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!!", escreveu. "Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe", escreveu a cantora na ocasião.

Fonte: Quem
Mais sobre: