Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gravação do DVD de Whindersson Nunes reúne cinco mil pessoas

Ele é o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, conhecido na internet como PewDiePie.

17/11/2016 13:10

O 2º youtuber mais influente do mundo gravou seu primeiro DVD, na última terça-feira (15), na capital da Bahia. Whindersson Nunes aproveitou a apresentação de stand up na Concha Acústica do TCA, para registrar em vídeo um dos espetáculos da comédia mais disputados entre os jovens na atualidade.

Segundo os organizadores, mais de 5 mil pessoas esgotaram os ingressos em poucos dias e marcaram presença no evento. O jovem piauiense ainda escolheu alguns pontos turísticos de Salvador como imagens de fundo para sua apresentação.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal 

Nos palcos de todo o país, Whindersson apresenta situações cotidianas e bem-humoradas, como as que estão presentes em seus vídeos; canta paródias que batem recordes de acessos na web, além de imitações de artistas. Ele possui atualmente mais de 14 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, tendo a maior conta brasileira no site, no Brasil.

"Salvador, obrigado por participarem de um sonho. A gravação do nosso DVD! Não é pra ganhar dinheiro, não é pra vender, vai ser DE GRAÇA no YouTube, eu quero que todos possam assistir, de todos os lugares, todas as cidades, todos os fãs que não puderam ir quando fui em sua cidade, todos os pais, mães ou irmãos de fãs assistam também!Isso é nosso! Assim que tiver pronto eu posto, quando for lançar no YouTube eu aviso", escreveu Whindersson, nas redes sociais, após o show. 

Whindersson Nunes é o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, conhecido na internet como PewDiePie. O dado vem de uma pesquisa realizada em junho deste ano pela Snack Intelligence, divisão da rede Snack de canais no YouTube que monitora e analisa o mercado audiovisual digital. Segundo o estudo, o Brasil tem outros youtubers no top 10 de influência: Felipe Neto, em terceiro lugar, Julio Cocielo (CanalCanalha), na sexta colocação, e Felipe Castanhari (canal Nostalgia), em sétimo.

Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: