Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gêmea do BBB ajudou a irmã a superar distúrbio alimentar

Mayla, do BBB17, fala sobre adolescência: 'Acreditava que meu corpo não era normal'

23/01/2017 10:19

Quem vê a beleza de Mayla hoje não diz, mas a gaúcha passou por problemas de autoestima na adolescência. A estudante, que tem o desejo de cursar faculdade de Nutrição, revelou que já teve problemas com seu biotipo e com a sua alimentação quando era mais jovem. A sister conta para o Gshow como conseguiu superar o distúrbio alimentar e fez do problema um incentivo para sua carreira profissional.

A irmã gêmea de Emilly teve dificuldades em aceitar o próprio corpo na adolescência, e acreditava que não era normal. “Eu pensava que meu corpo não era igual ao das minhas amigas. Elas já tinham peito e eu não. Eu achava que tinha algum problema comigo”, desabafou Mayla, que aos 14 anos acabou desenvolvendo distúrbios alimentares. “Tudo que ela comia não parava no estômago”, contou Emilly.

“Teve um momento que eu não forçava. Eu já não conseguia mais”, revela Mayla. A estudante, porém, conseguiu superar o distúrbio com ajuda de acompanhamento psicológico e da irmã. Segundo Mayla, Emilly combinou que comeria as mesmas coisas que ela e essa parceria a ajudou a superar o problema. Hoje pretende estudar Nutrição. “Sempre gostei muito de cuidar da alimentação. Comecei a pesquisar bastante sobre como nutrir meu corpo, para saber se eu comia muita coisa que não precisava”, ressaltou a jovem, que quer se especializar em Nutrição Esportiva, já que é fã de esportes.

Fonte: G1
Mais sobre: