Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Galã de 'Velho Chico', Renato Góes será Marcelo D2 no cinema

Ex-namorado de Tatá Werneck, ator pernambucano rejeita estereótipo de bonitão: 'Estou preparado para fazer outras coisas também'.

30/03/2016 09:10

Interpretando o personagem Santo na novela "Velho Chico", Renato Góes poderá ser visto bem diferente em breve nos cinemas. O ator foi escalado para interpretar Marcelo D2 no filme que mostrará a amizade do rapper com o músico Skunk. Os dois fundaram a banda de rap rock Planet Hemp.

"Vou interpretar um cara que é um ícone carioca. Vai ser um grande desafio e vou focar nisso", diz Góes, ator pernambucano, com seu sotaque local. Marcelo Melo Jr. ficou com o papel de Skunk e as filmagens têm previsão de início para maio deste ano.

Renato Góes vai interpretar Marcelo D2 em breve nos cinemas (Foto: Divulgação/Globo)

"O Planet Hemp fez parte da minha adolescência e ouço até hoje, sempre gostei. Já tive a oportunidade de conhecer e conversar com o D2, mas ele não sabia que eu iria interpretá-lo nos cinemas. Foi muito legal e quero ter outro encontro, agora para pegar referências", adianta.

Enquanto as filmagens não começam, Góes vem aproveitando o reconhecimento por seu trabalho em Velho Chico". Ele interpreta o personagem Santo, jovem que se apaixona por Tereza, herdeira da família rival. O casal no estilo Romeu e Julieta do sertão será vivido por Domingos Montagner e Camila Pitanga quando o tempo passar.

Protagonista de cenas quentes com Julia Dalavia, Góes rejeita o estereótipo de novo bonitão do horário nobre. "Em nenhum momento o personagem toma o lugar de galã, só protagoniza o amor central da história", diz ele, que é ex-namorado de Tatá Werneck.

"Não procuro esse lugar de galã e o personagem não necessita disso. Procuro uma carreira sólida como ator e estou preparado para fazer outras coisas também", completa Góes, que, antes de "Velho Chico", fez a minissérie "Ligações Perigosas".

Fonte: EGO
Mais sobre: