Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Frank Aguiar pede revisão de pensão e quer ter a guarda do filho

Segundo o cantor, pensões alimentícias deveriam acabar.

28/07/2015 13:23

Frank Aguiar briga na Justiça com Renata Banhara e pede revisão da pensão alimentícia que paga para Breno, de 11 anos, fruto do rápido relacionamento que teve com a modelo.

Em entrevista, o cantor, que atualmente é vice-prefeito de São Bernardo do Campo, em São Paulo, conta que fica indignado em ter que bancar "os mimos" da ex-namorada e diz ter entrado com processo por notar que o valor pago iria muito além das necessidades do filho.

"Estou movendo processo de revisão. Não gosto de falar em números, mas tudo que eu faço é para a necessidade do meu filho. O que acontece é que o valor pago vai muito além do que ele precisa e serve mais para bancar a Renata. Eu nunca fui casado com ela e não tenho obrigações com esses 'mimos'. Fora que o garoto não está bem morando lá. Ele vive me pedindo para vir morar comigo. O menino ficou de recuperação em sete matérias, das oito que ele tem. É um absurdo", relata Frank, que conta que a próxima audiência com Renata já está marcada e que ele certamente fará um pedido para que o filho fique com ele.

Para o cantor, pensão alimentícia é algo ultrapassado. Segundo ele, muitas mulheres se aproveitam dos valores pagos e se acomodam. "Esse tempo de pensão tem que acabar. As mães ficam tirando proveito disso e não fazem se quer uma poupança para os filhos. O que precisa ser feito é o pai dar o melhor para os filhos e não para essas mulheres. A Andréa César, mãe da minha filha Luma, de 19 anos, vive revoltada e reclamando que não dou pensão. Vou ser obrigado a sustentar a família dela, com o marido e tudo? Quando a Andréa reclama na mídia que eu não dou pensão, minha própria filha me liga e diz que tem vergonha da mãe fazer isso. Eu nunca deixei de dar nada e mesmo assim reclamam", desabafa Frank, que também é pai de Ítalo, de 16 anos, e Valentina, de 4

Fonte: Ego
Mais sobre: