Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fran Petersen e Luana Caetano revelam quem é a 'ativa' da relação

Musa da Rocinha e ex-bateria - que ficaram noivas no Carnaval 2017 - contam ainda que usam brinquedinho sexual apelidado de 'Jorjão'.

15/03/2017 10:08

Fran Petersen, que foi pedida em casamento pela namorada Luana Caetano na dispersão do sambódromo durante o Carnaval deste ano, não faz mistérios quando o assunto é a intimidade do casal. Ao EGO, ela revelou quem é mais ativa e a mais passiva na hora do sexo.


Fran Petersen e a noiva Luana Caetano (Foto: Fabiano Abreu/ Divulgação)

"As duas são o 'homenzinho' da relação", brincou. A Luana sempre foi mais ativa desde o início, quando chegou em mim no elevador. Ela sempre teve mais atitude. Ela quem me pediu em casamento logo na primeira semana de namoro. E na cama também faço a linha passiva e ela cai pra cima mesmo. Mas apesar de eu ser mais tímida às vezes tomo a frente nas situações", conta a musa fitness.

Luana concorda com a amada e diz que, mesmo parecendo ser mais delicada que Fran, é ela que tem um perfil mais ativo.  "Pode parecer mentira, mas quem pega no colo sou eu, quem usa o Jorjão, nosso brinquedinho, sou eu também. Pareço ser a mais delicada né?! Mas minha mente e alma são mais masculinas do que imaginam", admite Luana Caetano.

Mensagens preconceituosas

Recentemente, Fran Petersen revelou que recebeu inúmeras mensagens preconceituosas em seu Instagram depois que se revelou homossexual. "É muito triste isto, mas procuramos não ligar para o proconceito das pessoas. Queremos é ser felizes. Duas são mais fortes que uma", afirma.

A Musa da Acadêmicos da Rocinha conta que namorou com um homem por seis anos: "A relação com ele estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais. Pensamento e estilo de vida diferentes me fizeram terminar a relação. Sempre gostei de mulheres desde novinha, minha preferência é mulher, sem dúvidas, mas também gosto de homem. Nunca é uma palavra muito forte, não tenho como afirmar que nunca mais namoraria um homem pois o destino a Deus pertence, mas no momento estou bem decidida do que quero".


Fran Petersen e a noiva Luana Caetano (Foto: Fabiano Abreu/ Divulgação)


Fran Petersen e a noiva Luana Caetano (Foto: Fabiano Abreu/ Divulgação)


Fonte: EGO
Mais sobre: