• elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

'Foi a Vodka', diz Paola Carosella sobre tombo no Masterchef

"O seu tombo foi o mais bonito que eu já vi na minha vida", disse um dos participantes

13/09/2017 09:22h

Paola Carosella se desequilibrou e levou um baita tombo no "MasterChef" na terça-feira (12). A cozinheira, alvo de rumores de gravidez, precisou da ajuda de Henrique Fogaça e Erick Jacquin para levantar, mas não perdeu o bom humor. "Desculpa, era vodca no copo", disparou. "Não, era o salto", explicou a argentina, aos risos. O mineiro Clécio Campos aproveitou para "flertar" com a jurada depois da queda: "O seu tombo foi o mais bonito que eu já vi na minha vida". "Poxa, obrigada. Isso é um elogio para uma mulher", agradeceu a chef, constrangida por Jacquin nos bastidores com perguntas sobre sexo.

A chef caiu no palco do programa e foi ajudada por seu colegas a se levantar. Foto: Reprodução/Masterchef Brasil 

Depois da eliminação tripla na estreia da competição culinária, Berta Schneider foi eliminada ao servir um frango amargo e com excesso de temperos. A cozinheira disputou a permanência com Pablo Oazen. "O teu [prato] era uma explosão de muita coisa, desde a apresentação até o excesso de temperos em vários lugares. O seu purê não era um purê, era uma sopa e estava carregado. E o seu frango estava amargo e feio", criticou Paola. Berta deixou o programa com lágrimas nos olhos: "Fui até onde eu realmente conseguiria ir. Agora é voltar para casa, continuar ensinando e ver quais outras propostas vão aparecer. Estou muito feliz, muito grata. Só tem fera. Sei da minha capacidade. Se tivesse uma segunda chance, ia ser complicado para outro participante porque eu iria agarrar igual uma leoa".

MasterChef Profissionais é a versão com cozinheiros profissionais do talent show brasileiro MasterChef exibido pela Rede Bandeirantes, baseado no formato original exibido pela BBC no Reino Unido. A primeira temporada estreou em 4 de outubro de 2016. O Brasil é o terceiro país no mundo a ter o formato, precedido por Inglaterra (criadora do formato) e a Austrália.

O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e os jurados são os chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. A primeira temporada estreou em 4 de outubro de 2016 e terminou no dia 13 de dezembro do mesmo ano. A vencedora foi Dayse Paparoto, seguida por Marcelo Verde em segundo lugar.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário