Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filha de Frank Aguiar se lança como cantora, mas sem a ajuda do pai

"˜Quer que eu caminhe com as próprias pernas"™

21/11/2015 12:57

Luma, a terceira dos quatro filhos do cantor Frank Aguiar, decidiu seguir os passos do pai na música. Aos 19 anos, a jovem de São Bernardo do Campo, SP, quer fazer sucesso como cantora sertaneja mas terá que realizar esse sonho sem a ajuda do pai famoso. É que, apesar de afirmar que a relação com o cantor é ótima e de assinar o nome do pai, ela reclama que Frank não tem dado o empurrãozinho de que ela tanto precisa para entrar no mundo artístico.

“Mantenho uma boa relação com o meu pai. Nos falamos sempre. Ele me apoia, mas quer quer que eu caminhe com minhas próprias pernas. Aos poucos, estou ganhando o meu espaço”, diz ela, que sempre morou com a mãe, Andréa César.

A jovem tenta ingressar na carreira há dois anos e chegou a se apresentar com o pai em alguns shows. Mas essa relação ficou um pouco arranhada depois que a mãe de Luma decidiu brigar na Justiça para tentar receber do cantor a dívida referente à pensão mensal que deveria ser depositada por ele até que a jovem concluísse a faculdade. De acordo com o assessor de imprensa de Luma, Frank ajudou na criação da filha até ela atingir a maioridade. Sobre assunto, Luma prefere não se meter.

Focada na carreira, a gata mudou o visual e adotou as madeixas loiras. Ela já tem mais de 11 mil seguidores no Instagram e vive exibindo a beleza nas redes sociais. Atualmente, a moça namora o irmão da Mendigata do programa “Pânico”, Renan Lacerda. E será que o paizão tem ciúme?

“Meu pai é muito, muito ciumento (risos)”, entrega ela.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Fonte: Extra
Mais sobre: