Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fátima Bernardes aparece com cabelos curtos

De volta ao "Encontro" após suas férias, apresentadora exibe novo visual

26/01/2015 16:55

De volta ao "Encontro" após suas férias, Fátima Bernardes exibiu um novo visual ao apresentar o programa nesta segunda-feira (26). A jornalista apareceu com os cabelos curtinhos, um pouco acima dos ombros.

Fátima brincou que o corte a ajudou a perder o peso que ganhou nas férias. "Pois é, cortei tanto cabelo que o peso voltou ao normal", disse. "Eu tinha prometido que ia mudar e cortar. Dessa vez, vocês não tinham desculpa para não notar", acrescentou para o humorista Marcos Veras.

A apresentadora, que teve seu corte de cabelo registrado para o programa, falou ainda que não tem medo de mudar o visual: "Eu não tenho dó de cortar não".

Em entrevista ao site oficial da atração, o cabeleireiro de Fátima, disse que ele e a apresentadora mudam o visual todos os anos. "A cada ano fazemos uma mudança mais radical e depois vamos mantendo, fazendo alguns retoques, mas todos os anos depois das férias programamos uma mudança no visual. Também pensamos o que vai ser mais fácil no dia a dia do programa e na vida pessoal dela. Vemos tudo e na hora que sai o produto final. Não temos nada pré-decidido."

Edição: Uol
Mais sobre: