Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fãs pedem Marina Ruy Barbosa em novo clipe de Anitta e atriz concorda: 'Quero'

Atriz chamou atenção ao cantar e dançar funk no 'Lady Night'

23/10/2017 09:34

Marina Ruy Barbosa exibiu um trechinho da sua participação no "Lady Night", em seu Instagram, no domingo (22). Na prévia do programa, que vai ao ar nesta segunda-feira (23), a atriz chamou atenção ao rebolar até o chão e cantar um funk sobre o esteriótipo e a fama de "perfeitinha": "Eu sou MC Barbosa e vou falando para você. Sou menina princesinha, mas posso te enlouquecer. Não sou frágil como pensam, sou mulher e decidi. Se vier me dando ordem, te mostro que já cresci. Eu trabalho pra ca****. Não dependo de ninguém. Mas sei fazer a gatinha e o rostinho de neném. Tudo que eu conquistei, meu esforço é que me deu. Se vier me dando volta, quem te dá volta sou eu".


A atriz será a convidada desta segunda do programa apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Foto:Reprodução/Multishow

Os internautas, é claro, ficaram empolgados com a performance de Marina. Alguns, inclusive, pediram para Anitta chamar a ruiva para o seu próximo clipe. A ideia foi aprovada pela atriz. "Anitta, bota a Marina Ruy Barbosa para dançar num clipe seu, mulher", disse uma internauta. "Já quero", comentou a esposa de Xandinho Negrão, com quem curtiu lua de mel na África do Sul. "Queremos você no clipe da Anitta", escreveu outro usuário. "Eu também quero", garantiu Marina.

Em preparação para viver a plebeia Amália na novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro, Marina revelou que não conseguiu deixar o trabalho de lado durante a lua de mel. Para a viagem com o marido, a atriz carregou os textos da trama: "Quando você se envolve com o trabalho não tem jeito. Ainda mais quando é um trabalho tão diferente, uma novela mágica... Eu ficava mandando mensagem para o Fabrício Mamberti (diretor da trama) e ele me contando as coisas que estavam acontecendo aqui".

Artista passa por desafios em nova novela

Por causa de Amália, Marina revelou que tem passado por desafios nos bastidores: "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente".

Fonte: Terra
Mais sobre: