Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Famosas comemoram o Dia Internacional da Mulher

Data é celebrada nesta terça-feira, 8. Celebridades homenagearam aquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.

08/03/2016 10:12

O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, 8, não passou em branco para várias famosas. Entre cantoras, atrizes e modelos, as celebridades se juntaram em uma corrente para homenagear aquelas que lutam dia após dia por mais respeito e igualdade.

Valesca Popozuda: Bom dia #Mulher! Bom dia pra você guerreira, batalhadora e que tem garra! Obrigada aos que dão flores e bombons! Mas o que queremos mesmo é RESPEITO! O nosso olhar revela fragilidade mas é em nosso olhar também que expressamos nossas forças! Somos fortes, somos únicas e somos mulheres! #felizdiainternacionaldamulher #mulhermaravilha #mulheres #terça

Solange Almeida: "Eu sou aquela mulher/ a quem o tempo muito ensinou./ Ensinou a amar a vida/ e não desistir da luta,/ recomeçar na derrota,/ renunciar a palavras/ e pensamentos/ negativos./ Acreditar nos valores humanos/ e ser otimista." #coracoralina . #feliznossodia #felizdiainternacionaldamulher

Daniella Sarahyba: Feliz dia internacional para todas as mulheres guerreiras, batalhadoras, mães, amadas! Um beijo especial pelo dia de hoje!

Vera Viel: Dia Internacional da Mulher! Parabéns para todas nós mulheres.

Patricia Poeta: Bom dia! Feliz Dia da Mulher!

Natália Casassola: Feliz dia da Mulher, para todas que têm orgulho de sê-lo e sabem representar o gênero com garra, encanto e determinação! Bom dia.

Luiza Possi: Mulheres de hoje, ontem e amanhã: mais do que "feliz dia" eu desejo o empoderamento, a consciência e a gratidão às mulheres que lutaram pelos direitos que temos hoje. Sejamos forte pois não basta ser mulher, tem que se dar o respeito, se dar ao trabalho, se doar por inteiro sem nos perder, e nunca, jamais perder a feminilidade. Super mulheres! Vamos nessa!

Letícia Spiller aproveitou para celebrar a data logo pela manhã ao lado da filha Stella, de cinco anos.

Tais Araújo também prestou a sua homenagem a todas as mulheres usando de referência a sua própria avó. "Ela morreu aos 37 anos, não a conheci, mas fui criada com seus valores, sua firmeza e seu amor. Mesmo tendo partido tão jovem, minha avó deixou o maior legado que uma matriarca pode deixar para os seus: o valor familiar, o respeito ao outro, o se fazer respeitar (mesmo que na marra), a união, a cumplicidade, a generosidade, o comprometimento e o humor. Tão curioso ela ser tão presente na minha vida sem a gente nunca ter trocado um olhar, mas é essa foto na parede que me fortalece diariamente e me enche de orgulho por ser parte dela. Talvez ela tenha morrido sem saber o significado da palavra feminista, mas pra eu estar aqui onde estou hoje, tenho a certeza que ela foi uma das maiores feministas desse país", escreveu.


Fonte: ego
Mais sobre: