Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-beatles Ringo e Paul se reunem em estúdio

Os veteranos, os únicos integrantes vivos dos Beatles, se reuniram no fim de semana passado para trabalhar no último álbum de Starr.

20/02/2017 09:45

Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr colaboraram juntos pela primeira vez em sete anos, informa nesta segunda-feira o ex-baterista da lendária banda de Liverpool no Twitter. Os veteranos, os únicos integrantes vivos dos Beatles, se reuniram no fim de semana passado para trabalhar no último álbum de Starr.

Em um tweet, acompanhado de uma foto, Starr dedicou palavras a seu companheiro McCartney: “Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor”. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações.

O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos trabalhos de Starr, também publicou uma foto com os dois ex-Beatles na rede social Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet outra mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: “Um dia mágico no estúdio com estes dois”.

Os ex-Beatles já gravaram juntos em 2010 para um álbum gravado por Starr, Y Not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace Dream e cantando em Walk With You.

Fonte: Veja
Mais sobre: