Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-BBB Vivian pede paz aos fãs de Emilly após ser vaiada em evento

Contratada pra um desfile de moda, na semana passada, a vice-campeã foi vaiada por um grupo de pessoas que assistiam ao evento.

16/05/2017 10:40

Vivian pede paz aos fãs de Emilly

Vivian pede paz aos fãs de Emilly Foto: Reprodução/Instagram

Quem assistiu ao "BBB 17" certamente lembra da guerra declarada entre Vivian Amorin e Emilly Araújo. As duas não se bicavam no reality show e, pelo visto, do lado de fora da casa os fãs das ex-sisters estão levando adiante essa rivalidade. Contratada pra um desfile de moda, na semana passada, a vice-campeã foi vaiada por um grupo de pessoas que assistiam ao evento. Chateada com a situação, a manauara decidiu usar sua conta no Twitter para pedir paz aos fãs da "rival" Emilly.

"Tem espaço e público para todos os ex-participantes do 'Big Brother Brasil'. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem", esclareceu Vivian, fazendo um apelo aos internautas:

"Não percam tempo com xingamentos... O jogo acabou faz tempo, e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do que foi plantado! Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim!".

Vivian faz apelo aos fãs por paz
Vivian faz apelo aos fãs por paz Foto: Reprodução/Twitter

Por falar nelas, enquanto a vencedora Emilly tem pouca oferta de trabalho e recusa os eventos que pagam pouco, Vivian está faturando de R$ 5 mil a R$ 10 mil por presença vip e está com a agenda lotada por várias cidades do país.

As duas possuem uma grande quantidade de fãs. Vivian, por exemplo, tem 2, 3 millhões de seguidores do Instagram. Já Emilly, 2,4 milhões.

Ieda, Emilly e Vivian são as finalistas da décima sétima edição do “BBB”
Ieda, Emilly e Vivian são as finalistas da décima sétima edição do “BBB” Foto: Reprodução
Fonte: Extra
Mais sobre: