Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-BBB Adélia mostra resultado do botox e da plástica: 'Fiquei mais jovial'

A paulista de 36 anos, que operou as pálpebras e amenizou rugas do rosto, aproveita a fama para garantir procedimentos sem custo. 'Facilitou muito'.

15/04/2016 11:37

Adélia para o site EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Adélia, do "BBB 16", posa pela primeira vez depois de aplicar botox no rosto e de passar por uma cirurgia plástica para levantar as pálpebras (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Mal deixou o "BBB 16" e Adélia correu para o consultório médico, a fim de dar aquela recauchutada básica no visual. Com a experiência de quem já passou por três cirurgias para implantes de silicone nos seios (atualmente, ostenta próteses de 330ml), uma lipoaspiração, uma rinoplastia e botou 400ml de silicone em cada nádega, ela agora fez uma operação para levantar as pálpebras e aplicou botox na testa e ácido hialurônico na contorno da boca, região conhecida como "bigode chinês".

Adélia para o site EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

"Nâo são só as plásticas, amo me cuidar", diz Adélia, do "BBB 16"(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

"As pessoas hoje em dia aplicam botox já aos 25 anos, como preventivo. Eu nunca tinha feito, estava atrasada", diz, ao posar para o EGO menos de uma semana após os procedimentos. "Ficou melhor do que esperava, superou minhas expectativas. Meus olhos estavam fechadinhos demais por causa do excesso de pele nas pálpebras. Levei só uma hora e meia para fazer tudo. Fiquei mais jovial, me deu uma leveza no rosto".

Adélia admite que adora uma plástica, mas que sua rotina de beleza não se resume a bisturis. "Amo me cuidar. Não vou à padaria sem salto alto e não deixo homem nenhum me ver sem maquiagem. Acordo antes, vou ao banheiro e volto para a cama maquiada e finjo que estou dormindo", conta, aos risos. "Também vou à academia seis vezes na semana, sendo duas vezes por dia, cuido da alimentação, faço drenagem três vezes na semana e em uma, as unhas. Além de tratamentos como carboxiterapia e criolipólise, da manutenção do megahair e dos cílios postiços. Sempre fui satisfeita do jeito que sou, mas acho que sempre dá para melhorar. A medicina estética está aí não é à toa", acredita.

Adélia para o site EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Adélia para o site EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

"Sou negra, loira, chamativa, nunca tive problema em me aceitar. Sei que vou envelhecer, mas quero ficar velha com tudo em cima. Quero chegar aos 60 anos como minha mãe, siliconada e indo à academia, vestindo biquininho. Me acho linda, gostosa e sensual, e transo de luz acesa", diz, antes de soltar uma gargalhada.

Antes do 'BBB', mais de R$ 2 mil por mês com rotina de beleza

Se antes de participar do reality show ela gastava mais de R$ 2 mil por mês com a beleza, agora a ex-BBB comemora os muito convites que recebe de clínicas e até mesmo os médicos que querem atendê-la. "Facilitou muito e não vou negar que estou aproveitando. Ganho tratamentos, cirurgias, roupas e vou a festas bacanas. Antes pagava tudo, mas trabalhava muito para isso. Sou advogada há 17 anos e gasto meu dinheiro comigo, não acho que tenha que fazer poupança para os meus netos. Eles que se virem (risos)", comenta Adélia, mãe de Vinícius, de 17 anos.

Para o ensaio nu que está negociando com a "Sexy" - ela diz que ainda está acertando o valor do cachê, mas que deverá ser a capa de junho da publicação -, a ex-BBB garante que não mudará nada no visual. Nem mesmo a depilação: "Sou adepta da depilação total."

Fonte: EGO
Mais sobre: