Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Entenda como será a nova fase de Além do Tempo, que começa dia 20

Algumas relações familiares serão modificadas.

17/10/2015 12:48

Na nova fase de Além do Tempo, não é apenas o século que deve mudar. Algumas relações familiares serão modificadas, mas todos os personagens carregarão marcas da vida anterior.

Felipe (Rafael Cardoso) deixa a origem nobre no passado e volta como um rapaz humilde e batalhador. Casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons), ele mantém a paixão pelo cultivo de uvas e fabricação de vinhos no Sul do país.

Felipe será filho de Zilda (Nivea Maria) e terá dois irmãos: Severa (Dani Barros) e Afonso (Caio Paduan). A família terá uma ótima relação e será muito unida. Já estou amando todos!

Melissa não terá a mesma sorte, já que viverá às turras com a mãe, Dorotéia (Júlia Lemmertz). Ambiciosa, ela não aceita a origem simples do genro. Melissa, a princípio, se mostrará uma esposa e mãe dedicada. Porém, tudo muda com a chegada de Lívia (Alinne Moraes), uma ameaça a seu casamento.

Lívia será uma jovem rica e culta, noiva do possessivo Pedro (Emílio Dantas). Assim como no século XIX, a vida da moça muda na primeira troca de olhares com Felipe. Apesar de muita coisa ter mudado em mais de 100 anos, os obstáculos no caminho do casal serão praticamente os mesmos. Mas esperamos que com um final mais feliz...

Mãe de Lívia, Emília (Ana Beatriz Nogueira) é uma mulher rancorosa, cheia de ódio no coração por ter sido abandonada ainda criança pela mãe, Vitória (Irene Ravache). Falida e sem ter onde morar, Vitória pedirá abrigo à cunhada, Zilda, mas as duas terão uma relação cheia de conflitos.

Outro problemão de Vitória será o enteado, Bento (Luiz Carlos Vasconcellos). Violento e dependente de álcool, ele fará de tudo para infernizar a ex-mulher, Rosa (Carolina Kasting), e para isso usará o amor da filha, Alice (Klara Castanho).

Bernardo (Felipe Camargo) é um escritor, companheiro inseparável do fotógrafo Raul (Val Perré). Os dois se reencontrarão com as mulheres de suas vidas passadas, Emília e Gema (Louise Cardoso).

Falando em dona Gema, a simpática personagem continua generosa como antes, mas vive um casamento infeliz com Queiroz (Zé Carlos Machado). Gema adotará o menino Chico (João Gabriel D'Aleluia), filho de sua falecida empregada.

Massimo (Luis Melo) passou tanto trabalho na vida anterior que desta vez, resolve ser um solteirão convicto, com verdadeiro pavor de casamento. O que ele não imaginava é que teria que cuidar das sobrinhas órfãs, Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia). E a dona Salomé (Inês Peixoto)? Cá está ela novamente, louca para fisgar o solitário Massimo.

Como podem ver, todos têm contas a acertar com suas vidas passadas, para o bem ou para o mal. Elizabeth Jhin tem um desafio e tanto pela frente, ao criar "duas novelas em uma". A inovação é bem-vinda e o público está ansioso pelo dia 20!

Fonte: Diário Gaúcho
Mais sobre: