Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Emilly polemiza, mas lidera pesquisa para vencer o "Big Brother"

A "sister" lidera pesquisa do site UOL até o momento sobre quem deveria ganhar o reality (com 43%), e está em segundo lugar quando a pergunta é quem não merece vencer (com 35%).

17/03/2017 09:30

Por mais que a atual edição do "Big Brother Brasil" (Globo) ainda esteja morna, há quem movimente a casa. É o caso de Emilly Araújo, estudante gaúcha de 20 anos, que, com jeito polêmico, porém engraçado, divide opiniões. Enquanto há quem peça sua expulsão do programa, existe quem torça por sua vitória. A "sister" lidera pesquisa do site UOL até o momento sobre quem deveria ganhar o reality (com 43%), e está em segundo lugar quando a pergunta é quem não merece vencer (com 35%).

A maior polêmica até aqui foi o chute que ela deu em seu namorado, Marcos. Em constantes discussões, os dois vivem indo e voltando, se amando e brigando. A atitude revoltou parte da internet, que lançou campanha para que ela fosse excluída da atração. A Globo disse que o episódio do chute foi uma brincadeira.

"As pessoas pegam muito no pé dela, eu fico apavorado", diz o pai da "sister", o mecânico Volnei Alves Corrêa. "Eles [Emilly e Marcos] estão sempre discutindo, são ciumentos para caramba. Ela deu um chute fraco, e ele disse depois que nem havia doído", defende.

Ele continua: "Ela está sendo ela mesma, não está sendo diferente. Por isso as pessoas ou gostam ou odeiam. Os caras [internautas] metralham ela por ser humilde, por não ter maldade. Minha filha fala o que pensa e é uma candidata forte. E quando alguém é forte, a tendência é que tentem tirá-la do jogo", reforça o pai, cuja outra filha, Mayla, deixou o programa logo no início.

Mas a repercussão de Emilly também é positiva. Falante, já soltou pérolas que fizeram a alegria da mesma internet que a condena, como o picante pedido "Goza na minha boca", que fez a Marcos embaixo do edredom.

"A Emilly é 8 ou 80, ou a amam ou a condenam. A Mayla é mais tranquila. As pessoas torcem pelas pessoas com quem se identificam. E a minha filha tem muita torcida."

Sobre o namoro dela com Marcos, mesmo com tantos desentendimentos, o mecânico aprova. "Ela só tem 20 anos. A minha preocupação é que a pessoa que ela namore seja do bem, tranquilo. Não sou eu quem decide. E pelo que vejo, o Marcos é do bem."

Por mais que a relação tenha o aval do pai dela, a família e os amigos do cirurgião plástico não parecem sentir a mesma admiração pela jovem. O perfil oficial do "brother" no Twitter já fez campanha para que Emilly fosse eliminada em um dos três paredões (de sete no total) dos quais ela participou. "Fazer o quê? Não são eles quem decidem também."

E por falar em namoro, o ex-namorado dela, Kayke Almeida, publicou em seu Instagram em forma de vídeo alguns desabafos na quinta. A estudante disse, no confinamento, que ele a havia abandonado quando soube que a mãe dela, que morreu, estava com câncer. "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva", disse.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: