Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Emilly lamenta sobre Marcos: 'Destruiu a única chance que tinha'

O brother disse que prefere ter uma relação com ela dentro do confinamento: "Quero que você conheça o Marcos aqui dentro. O que não tem carro, não tem dinheiro, não tem nada"

16/02/2017 09:38

O tema da conversa entre Emilly e Roberta ainda é a respeito de Marcos. Roberta reconhece que o cirurgião plástico é uma boa companhia para Emilly, mas cogita a hipótese de ele ser emparedado e sair da casa. "Vai ficar como? Perder o chão?", pergunta Roberta. "O que sinto por ele é muito mais importante que ficar ou não ficar. Pelo bem que ele me fez e faz", admite Emilly.

A gaúcha também confessa que ficou decepcionada com o que notou no brother durante a madrugada. "Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de a nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso", dispara Emilly. 

Para a estudante, não há chance de ela reviver uma história do passado. "Não quero nem viver a hipótese de passar pelo que eu passei. Por isso que Deus está me dando essa oportunidade para mudar de vida", acredita Emilly.

Durante a Festa Frevo, Marcos disse colocou em xeque os sentimentos de Emilly, caso os dois fossem se relacionar fora da casa. O brother disse que prefere ter uma relação com ela dentro do confinamento: "Quero que você conheça o Marcos aqui dentro. O que não tem carro, não tem dinheiro, não tem nada. Ainda não entendeu isso? Quando você sair lá fora, eu não vou mais saber se é verdadeiro ou não", ele disparou para Emilly.

Fonte: GShow
Mais sobre: