Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elenco de '50 Tons Mais Escuros' está 'seguro' em Nice após ataque

Sequência de "50 Tons de Cinza" está sendo rodada na cidade francesa que foi alvo de ataque terrorista.

15/07/2016 10:05

O elenco e a equipe de 'Cinquenta Tons Mais Escuros' estão "seguros" após um ataque terrorista em Nice. A sequência do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' tem sido rodada na cidade francesa, que foi alvo de um ataque terrorista na noite de quinta-feira (14) quando um caminhão atropelou uma multidão que comemorava o Dia da Bastilha, deixando mais de 80 mortos.

Dana Brunetti, que é produtor do filme - estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan - confirmou que o elenco e a equipe não ficaram feridos durante os terríveis acontecimentos.

Ele tuitou: "De volta ao meu quarto de hotel seguro. Obrigado a todos pela preocupação e mensagens. Até onde eu sei, todo mundo do nosso elenco e equipe estão seguros. Obrigado pela preocupação de todos".

Dana também escreveu sobre o ataque em seu perfil no Facebook: "Da produção: A produção confirmou que todos trabalhando na locação no sul da França estão bem. Sabemos o paradeiro de todos e todo mundo está são e salvo. Obrigado pelas mensagens e preocupações de todos. Outro dia triste para a França e para o mundo".

Fonte: Msn
Mais sobre: