Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dilma Ducheff "œSaudando a Mandioca" se apresenta hoje no Theresina Hall

Dilma Ducheff, a famosa personagem do Carioca, é quem comandará o show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise que se abateu sobre o país.

30/09/2016 11:16

Hoje a noite Teresina fará um impeachment do mau humor. O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico na Band, apresenta o show Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca” no Theresina Hall.

Dilma Ducheff, a famosa personagem do Carioca, é quem comandará o show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise que se abateu sobre o país. O cenário político e econômico do Brasil será debatido com muito bom humor e irreverência.

O humorista comentou como surgiu a ideia para criar a personagem. “Surgiu da internet. A Dilma é um personagem que venho fazendo desse 2010, no Pânico na TV, desde que foi candidata, e por causa do acirramento das eleições de 2014, eu toquei o “terror” naquela campanha que foi tão disputada e para divulgar usei o meu canal no   youtube . Acabei criando uma personagem de humor porque acho que é uma excelente forma de comunicação, então a DILMA DUCHEFF era apenas um porta voz do dia a dia da política, um ponto de vista, uma brincadeira, esculhambar o que já está muito esculhambado. A peça surgiu daí, da internet e da minha necessidade de subir ao palco e de ter uma boa personagem. Daí a Dilma começou a soltar umas pérolas de “saudar a mandioca” e dentre outros milhares de pérolas”, contou.

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É referência por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar, além da Presidente Dilma, tipos como: Marcelo Rezende, Datena,Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr,  Jo Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Zeca Camargo, Edir Macedo eRicardo Boechat. O humorista já foi eleito duas vezes melhor imitador do Brasil (2014 e 2015), prêmio dado pelo RISADARIA e escolhido pelo público.

Ele acrescenta que a carreia de humorista surgiu de maneira bem natural. “A vida me levou ao humor, essa minha característica de ficar imitando pessoas eu tenho desde pequeno, desde a escola eu imitava professores, amigos. Então a “coisa” da escolha e do acontecer andaram juntas. Tive uma escolha, mas para que a coisa acontecesse foi um outro detalhe, né? Porque eu tive que ir atrás, fui batalhar a minha carreira. Fazia faculdade de eletrônica, depois mudei para publicidade e para o caminho da comunicação social que é o que o que me seduzia. Daí consegui um estágio na Jovem Pan e estou atuando até hoje”, disse.

Os ingressos do show estão a venda na bilheteria do Theresina Hall, Loja Reron (Teresina Shopping) e com valor promocional no site osmosqueteiros.com.br. Informações: (86) 3232-6600 / 99415-6214

Fonte: Da Redação
Mais sobre: