Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depois de aparição no clipe da cantora Anitta, carreira de modelos 'decola'

Modelos tem a rotina mudada totalmente em menos de 24h que apareceram no clipe

22/08/2017 10:34

Não foi apenas o corpão de Anitta que chamou a atenção do público. Dois dias após a gravação de “Vai malandra”, Rodrigo Motta, e Pietro Baltazar,viram a rotina mudar totalmente em menos de 24 horas. Assédio cresceu, junto com o número de seguidores em suas redes sociais.

O modelo foi chamado de Justin do Vidigal por Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 19 anos, Pietro, que começou há pouco a carreira de modelo e já tem no currículo desfiles para a Maison Balmain, em Paris, tem confirmados dois desfiles na SPFW e logo depois vai para Nova York visitar clientes. “Vou ficar um mês a princípio”, conta ele, que jogou futebol nas categorias de base: “Futebol é uma paixão. Sempre quis ser atleta, mas agora quero ver as oportunidades nessa área”.

Em menos de 24 horas, o bonitão ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram após Anitta tê-lo chamado de Justin Bieber do Vidigal. “Eu não estava com o celular na hora e quando vi fiquei surpreso”, diz. Rodrigo espera mudar de vida com a exposição de seu corpo no video. Corpo esculpido à base de corridas na praia e altinha. “Também me alimento bem e apesar de trabalhar no bar não sou de beber”, explica.


O bartender e modelo Rodrigo, de 26 anos, ainda não viu o número de seguidores multiplicar porque não foi marcado no perfil pela cantora, mas diz que conquistou o telefone das participantes do clipe após passar óleo no bumbum da Poderosa: “Foi uma loucura. Já até falei com algumas”.

Não foi uma só vez que ele passou o tal do óleo a pedido de Terry Richardson, o diretor do clipe. “Foram três vezes e ele gritava, ‘faz com vontade’”, revela o também morador do Vidigal: “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”.


Imagens divulgadas do clipe onde aparecem Anitta e Rodrigo. Foto: Divulgação

Mais contido, Pietro já fala com discurso pronto. Ao ser questionado se preferia uma lage com brasileiras curvilineas de biquíni ou uma passarela com modelos magérrimas, o moço foi político: “Não tenho um gosto singular, não tenho preferência quanto a isso. Todos as mulheres são lindas. A simpatia conta bastante pra que outra pessoa se sinta interessada”

Fonte: Extra
Mais sobre: