• Patrimonio preco justo 2016

Definidos os atores que vão interpretar personagens de 50 Tons de Cinzas

Dakota Johnson viverá Anastasia Steele e Charlie Hunnam foi revelado como o responsável por dar vida ao milionário Christian Grey.

02/09/2013 18:24h - Atualizado em 02/09/2013 18:32h

O site Deadline revelou os dois protagonistas da aguardada adaptação dos livros Cinquenta Tons de Cinza. Depois do anúncio de que Dakota Johnson viveria Anastasia Steele, Charlie Hunnam foi revelado como o responsável por dar vida ao milionário Christian Grey.

Hunnam é outra zebra na bolsa de apostas que se tornou a escolha dos protagonistas para a adaptação dos livros escritos por E. L. James. O ator deixou para trás opções mais conhecidas do público, como Robert Pattinson (Crepúsculo), Stephen Amell (da série Arrow) e Henry Cavill, o mais novo Superman dos cinemas.

O ator inglês teve poucos filmes lançados oficialmente no Brasil, como A Tentação (2012), no qual atua ao lado de Terrence Howard, Liv Tyler e Patrick Wilson. Atualmente, ele está nas telonas do país no novo filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo. Hunnam também protagoniza a série Sons of Anarchy.

O casal protagonizará o romance tórrido, repleto de sadomasoquismo e dominação que deu popularidade aos livros. A direção do longa ficará com a diretora Sam Taylor-Johnson e o roteiro será assinado por Kelly Marcel.

Cinquenta Tons de Cinza tem estreia marcada para agosto de 2014.


Fonte: Rolling Stone

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Beyoncé lança clipe de 'Formation', com participação da filha Blue Ivy

Esse é o primeiro single da cantora desde o álbum 'Beyoncé', de 2014.

há 1 dia

Clipe de 'Formation', música nova de Beyoncé, tem participação de Blue Ivy

Material inédito, que faz parte do próximo álbum da cantora, ainda sem nome definido, foi divulgado no sábado, 6, através da plataforma Tidal.

há 1 dia

Bruna Marquezine leva mão boba de Tatá Werneck

As atrizes, grandes amigas, protagonizaram brincadeira sensual em camarote de Salvador

há 1 dia

Lexa é proibida pela Justiça de utilizar nome artístico sob pena de multa

Valor da multa é de R$ 10 mil toda vez que se apresentar ou dar entrevistas com o nome Lexa.

há 1 dia