Portal O Dia

Definidos os atores que vão interpretar personagens de 50 Tons de Cinzas

Dakota Johnson viverá Anastasia Steele e Charlie Hunnam foi revelado como o responsável por dar vida ao milionário Christian Grey.

02/09/2013 18:24 - Atualizado em 02/09/2013 18:32

O site Deadline revelou os dois protagonistas da aguardada adaptação dos livros Cinquenta Tons de Cinza. Depois do anúncio de que Dakota Johnson viveria Anastasia Steele, Charlie Hunnam foi revelado como o responsável por dar vida ao milionário Christian Grey.

Hunnam é outra zebra na bolsa de apostas que se tornou a escolha dos protagonistas para a adaptação dos livros escritos por E. L. James. O ator deixou para trás opções mais conhecidas do público, como Robert Pattinson (Crepúsculo), Stephen Amell (da série Arrow) e Henry Cavill, o mais novo Superman dos cinemas.

O ator inglês teve poucos filmes lançados oficialmente no Brasil, como A Tentação (2012), no qual atua ao lado de Terrence Howard, Liv Tyler e Patrick Wilson. Atualmente, ele está nas telonas do país no novo filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo. Hunnam também protagoniza a série Sons of Anarchy.

O casal protagonizará o romance tórrido, repleto de sadomasoquismo e dominação que deu popularidade aos livros. A direção do longa ficará com a diretora Sam Taylor-Johnson e o roteiro será assinado por Kelly Marcel.

Cinquenta Tons de Cinza tem estreia marcada para agosto de 2014.


Fonte: Rolling Stone

Deixe um comentário

Tópicos 50 tons, livro, filme, personagens,

Veja também

há 15 horas
Atriz foi clicada em um jantar romântico com Allan Souza, no Baixo Gávea na Zona Sul do Rio de Janeiro.
há 1 dia
Apresentadora vai se ausentar em agosto para gravar série de reportagens.
há 4 dias
'Impossível descrever em palavras': posta a loira
há 4 dias
mpério estreia nesta segunda (21) com personagens populares na linha de frente, e outros caricatos com falas recheadas de sarcasmo e deboche.