Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deborah Secco nega casamento com Hugo Moura

"œUltimamente estão mentindo muito sobre mim", disse a atriz

24/07/2015 12:34

Foto: AgNews

Após Hugo Moura afirmar que trocou alianças informalmente com Deborah Secco no Nordeste, diversas notícias de que a dupla havia se casado em segredo surgiram. Contudo, a atriz fez questão de desmentir os rumores de que subiu ao altar, durante evento realizado no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (23).

"Não existe história nenhuma de casamento secreto. O Loreto [José] e a Débora [Nascimento] se casaram em Dubai, em uma cerimônia só deles, e para mim é isso o que importa. Essa cerimônia diante de Deus é o que importa”, disse ao “Ego”.

E continuou: “Ultimamente estão surgindo muitas histórias, estão mentindo muito sobre mim".

Sobre a história relatada por Moura - de que ambos haviam selado a união em uma cerimônia simbólica durante viagem ao Nordeste -, a famosa já havia explicado à revista "Caras": "Fomos até a capelinha de uma cidade, já trocamos alianças e dissemos: ‘Quero ficar com você para sempre’. Então, para mim, é isso que vale”.

Grávida de seis meses, a futura mamãe também negou que tenha comprado uma mansão de R$ 1 milhão nos Estados Unidos, durante visita ao país para comprar o enxoval da bebê.

Fonte: MSN
Mais sobre: