Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De férias após 'Os Dias Eram Assim', Renato Góes curte Rock in Rio

Ator teve dez dias de férias entre o fim de 'Os Dias Eram Assim' e início da preparação para 'Deus Salve o Rei'.

24/09/2017 14:13

Renato Góes curtiu a sexta noite de shows do Rock in Rio no sábado (23). Ele foi acompanhado pela irmã, Marcela, e um grupo de amigos. Ele contou que não tinha curtido os dias anteriores do festival porque foi aproveitar os dias de férias em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Como acaba de encerrar o trabalho em Os Dias Eram Assim, o ator já vai iniciar a fase de workshops para atuar em Deus Salve O Rei, nova novela das 7. Ele teve apenas dez dias de descanso entre um trabalho e outro e contou o que fez no período de férias. “Fui para Los Angeles. Já conhecia, mas aproveitei e fiz passeios que ainda não tinha feito”, contou.


Renato Góes (Foto: Quem)

Novo trabalho

“Nesta segunda-feira já começo a preparação para o trabalho em Deus Salve o Rei. É uma novela medieval. Meu personagem, Afonso, é o neto da personagem de Rosamaria Murtinho, herdeiro de um reino e abdicará do trono para ficar com a plebeia”, adianta. Na trama, ele será um príncipe prometido à vilã, vivida por Bruna Marquezine, mas que se apaixonará por uma moça pobre, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

Renato está animado com o trabalho. “É uma mistura de Game of Thrones com Que rei sou eu? vou ter minha princesa, meu cavalo, meu castelo...”

Séries gringa

Game of Thrones é uma série que ainda não tinha visto. Vi a primeira temporada e viciei. Não vejo a hora de ver as próximas. Consegui ficar longe dos spoilers. Estou um pouco atrasado de séries. Breaking Bad, por exemplo, não vi ainda.”

Balanço da carreira

“Nos últimos cinco anos, tenho trabalhado muito. Fiz seis peças em um ano, além dos trabalhos na TV. Os Dias Eram Assim foi uma série muito bacana. Conseguimos mostrar muita coisa que as pessoas desconheciam. Eu mudei completamente depois desta série. Foi um momento muito propício de contar a história daquele período. A gente fez questão de deixar tudo muito humanizado. Fico muito feliz em ter feito essa série e tinha vindo de um trabalho muito lindo em Velho Chico.”

Fonte: Quem
Mais sobre: