Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Claudia Raia sobre Enzo: 'Que menino de dezoito anos não é o garanhão?'

Atriz, que esteve no Domingão do Faustão, relembrou participação no programa quando estava grávida do filho; assista à entrevista!

01/04/2015 09:38

A atriz Claudia Raia, no ar em Alto Astral, se emocionou ao assistir a sua participação no Domingão de 2 de março de 1997, quando estava grávida de oito meses do primeiro filho. A estrela conversou com o site do Faustão sobre a relação com Enzo e o assédio feminino ao rapaz.

Claudia garantiu que não é ciumenta. “Que menino de dezoito anos não é o garanhão? Todos são e têm mais é que serem mesmo. Ele está se divertindo, está estudando, conhecendo pessoas, então é muito normal. Não tenho ciúme dele, não. Mas eu cuido dele, estou sempre de olho, ele é bem protegido, tem mãe e pai atentos. Eu quero mais é que ele voe alto”.

Ela relembrou a entrevista de 1997, quando afirmou que preferiu se afastar dos trabalhos no teatro e na televisão e que estava em dúvida sobre qual nome daria ao filho, mas tinha certeza que seria italiano, pois ela e o então marido Edson Celulari são de ascendência italiana. 


Fonte: Globo
Mais sobre: