Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Christy Mack fala sobre recuperação após ficar internada por agressão

A atriz mostrou fotos do processo de cicatrização dos ferimentos em seu rosto em um post em seu perfil no Instagram neste domingo, 14.

14/09/2014 16:26

Christy Mack falou sobre o período de recuperação após ficar internada por ser vítima de agressão por parte de seu ex-namorado, o lutador War Machine. A atriz pornô postou uma montagem de fotos em seu perfil no Instagram neste domingo, 14, mostrando a evolução na cicatrização dos ferimentos em sua face. "Dois dias, quatro semanas e uma noite. Eu fiz várias consultas com dentistas para me ajudar a comer com mais facilidade e para que meu sorriso pareça mais normal.  Eu ainda tenho mais algumas consultas por fazer. Fiz exames de vista e sei que sou muito sortuda por ainda estar enxergando, já que o músculo está preso apenas por fragmentos da fratura ao redor do meu olho esquerdo", escreveu ela na legenda do registro.

Fotos: Instagram / Reprodução

"Minhas múltiplas fraturas no nariz serão calcificadas nos próximos meses. Embora ele esteja bastante simétrico, meu nariz está deslocado para dentro e isso está causando problemas para respirar (eu também faço todo mundo sentir como meu osso se destaca do lado esquerdo porque é uma sensação tão estranha...). Meu lábio superior vai recuperar os movimentos em seis meses... estou ansiosa para usar canudos novamente. Meu fígado parece estar bem. Eu voltei para o hospital por um breve período depois que tive alta da primeira vez para um pequeno tratamento, mas não precisei de cirurgia", continuou.

"Apesar do meu rosto estar começando a parecer decente novamente conforme o inchaço vai diminuindo, ainda não sou eu. Cortar o que sobrou dos meus cabelos e perder quase sete quilos me fez sentir ainda mais distante de mim mesma. �‰ difícil olhar no espelho todos os dias e ver alguém que você não conhece", desabafou.

Apesar da fase difícil, Christy disse que está começando a sentir melhor. "Após me maquiar e me vestir para um evento de caridade ontem, eu me senti bem melhor sobre como estou hoje. Me fez sentir mais normal e bonita pela primeira vez em muito tempo. O evento que eu fui foi para uma instituição sem fins lucrativos que arranja verba para cirurgias de mulheres e crianças que passaram por situações terríveis e que requerem reconstruções. Eles não estão bancando pelo meu tratamento. Minhas cirurgias estão sendo feitas gratuitamente por médicos que doaram seus serviços. Eu conheci muitas pessoas maravilhosas e quero trabalhar mais com elas no futuro", afirmou.

War Machine está preso

O lutador, que estava foragido da polícia, foi preso em um hotel nos arredores de Los Angeles na sexta-feira, 15. Segundo o site TMZ, ele estava comendo pizza quando foi surpreendido por policiais federais, e não resistiu à prisão. War Machine foi levado para a cadeia do Condado de Ventura.

Em uma visita à casa do lutador, em San Diego, Califórnia, a polícia encontrou duas cobras que ele criava no local. A Justiça de Nevada registrou queixa contra War Mahcine, que vai responder por sete acusações de espancamento, obscenidade, agressão e coerção.

Enquanto esteve foragido, o lutador usou seu Twitter para se defender das acusações de Christy Macy e dizer que não é um homem ruim. "Eu fui fazer uma surpresa para minha namorada, ajudá-la a montar seu show, dar um anel de noivado, e terminei lutando pela minha vida. Os policiais nunca irão fazer jogo limpo, nunca acreditarão em mim. Ainda estou decidindo o que fazer, mas no final do dia é um coração partido", escreveu ele.

Fonte: Ego
Mais sobre: