Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cantor e compositor Arlindo Cruz sai do coma induzido e família comemora

O cantor e compositor está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

01/04/2017 18:24

Internado desde o último dia 17 de março quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), Arlindo Cruz saiu do coma induzido, segundo explicou o filho do músico, Arlindinho Cruz, em vídeo publicado nas redes sociais na tarde deste sábado (1). 

“Ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo. Os sedativos não estão mais sendo colocando. É só esperar ele acordar, demora um pouco [para o medicamento] para sair do organismo. Esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequelas. Mas rezar para que ele tenha menor tipo possível de sequela e volte a cantar”, declarou Arlindinho na gravação em sua conta do Instagram.

O cantor e compositor está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Desde último boletim médico, divulgado na última terça-feira (28) pela unidade hospitalar, já vinha sendo informado que a sedação e medicamentos continuava a ser reduzida com o objetivo de estabilizar a pressão arterial de Arlindo. 

"O cantor Arlindo Cruz continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Seu estado de saúde ainda é grave, porém estável. A sedação do cantor vem sendo reduzida, com o objetivo de manter o controle da pressão arterial. O quadro neurológico do paciente ainda inspira cuidados e sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Ainda não há previsão de alta", divulgou o boletim.

Fonte: TV Fama
Mais sobre: