Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caetano volta a dar bronca em equipe por causa de crase: 'Não sou mulher'

Post sobre Natalie Cole no Facebook errou ao citar 'homenagem à Caetano'. Após bronca que repercutiu em 2015, ele critica artigo definido: 'Sou baiano'.

04/01/2016 15:12

Caetano Veloso voltou a criticar sua equipe por um erro no uso de crase em um post em seu perfil oficial no Facebook. Em junho de 2015, uma bronca do cantor pelo mesmo motivo repercutiu nas redes sociais.

Desta vez, o erro aconteceu em um texto publicado na sexta-feira (1), em um post sobre a morte da cantora Natalie Cole. "Nossa homenagem a #NatalieCole, uma das maiores cantoras do jazz americano que perdemos hoje. Na foto, nos ensaios para o @latingrammys 2012, em que Natalie cantou #ALittleMoreBlue em homenagem à Caetano", dizia a mensagem.

Caetano corrigiu a equipe em uma mensagem, reproduzida neste sábado (2) no perfil do cantor. "Pena ter uma crase errada! À Caetano????? Não sou mulher. E ainda por cima, sou baiano e, mesmo que fosse mulher, estranharia ver um artigo definido antes do meu nome".

A equipe do cantor escreveu no novo post que "mais uma vez, tomamos uma bronca por causa da crase" e explicou que "o texto do post original já foi corrigido e a crase retirada".

Fonte: G1
Mais sobre: