Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento

Os jornalistas anunciaram a triste novidades através de seus respectivos perfis no Twitter com uma mensagem padrão.

30/08/2016 07:41

Um dos casais mais admirados da TV brasileira, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram, nesta segunda-feira (29), que estão se separando.

Os jornalistas anunciaram a triste novidade através de seus respectivos perfis no Twitter. Uma mensagem padrão foi divulgada nas contas dos funcionários da TV Globo no microblog.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", diz o comunicado.

Rumores de que o relacionamento de Bonner e Fátima não ia bem começaram a circular no começo do ano, mas eles nunca comentaram o assunto em público.

A dupla começou a namorar em 1989 após se aproximarem nos bastidores do "Jornal Nacional" onde trabalhavam como repórteres. Os veteranos se casaram em menos de um ano.

Em 1997, Fátima deu à luz aos trigêmeos do casal: Laura, Vinícius e Beatriz. Ao voltar da licença-maternidade, passou a dividir a banca do "JN" com o marido até 2011 quando trocou o Jornalismo pelo entretenimento.

Fonte: Msn
Mais sobre: