Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bon Jovi faz duas horas de show com hits, mas ignora pedido de fãs

Em coro sincronizado a multidão pediu que fosse cantado 'Always', um dos grandes sucessos do cantor

23/09/2017 09:21

Bon Jovi poderia ter feito um show do início ao fim somente com hits que o público -fã ou não- soubesse cantar. A banda, no entanto, optou por mesclar canções de diferentes épocas da carreira de mais de três décadas, inclusive algumas menos conhecidas.

Logo na primeira aparição de Jon Bon Jovi no palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta (22), gritos histéricos acompanhavam a voz do cantor de 55 anos, agora grisalho, mas ainda com charme à prova de tempo, vestido com uma camisa azul propositalmente semi-aberta.

Ele cantava "This House is Not For Sale", faixa que nomeia o álbum mais recente, o 13º da carreira, de 2016. Do mesmo repertório, ele tocaria mais tarde o single "Rollercoaster", que se mostrou mais familiar ao público.

Sorridente, pulante e animado, deu socos no ar para introduzir, em seguida, um de seus sucessos de três décadas anteriores, "Raise Your Hands". "Boa noite, Rio, como estão vocês?", cumprimentou o astro, parte em inglês, parte em português. "Temos um longo caminho nesta noite."

Ele estava certo, o caminho seria longo. As duas horas de show passaram em ritmo frenético, com um pouco de esforço durante a primeira metade.

"You Give Love a Bad Name" deu fôlego para que o público aguentasse uma sequência fria com "Born To Be My Baby", "Lost Highway" e "Because We Can".

Batidas e melodias repetitivas começavam a afetar o show, quando as coisas voltaram a esquentar com "Runaway". Em uma apresentação repleta de contrastes, foram da melódica e sentimental "Bed of Roses" à apoteótica "It's My Life".

O público saiu quase satisfeito, mas ao mesmo tempo decepcionado com o astro por ele não lhe presentear com "Always". Pediram em coro sincronizado, mas o cantou ficou devendo.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: