Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Beyoncé bate recorde no Instagram com anúncio de 2ª gravidez

Com 7,5 milhões de likes, imagem superou marca que era de Selena Gomez desde o ano passado.

05/02/2017 09:56

A cantora americana Beyoncé bateu todos os recordes do Instagram com a foto em que anunciou sua segunda gravidez, publicada nesta quarta (1º). A imagem ultrapassou nesta quinta (2) os 7,5 milhões de likes, superando a marca dos 6,3 milhões que desde o ano passado era da atriz e cantora Selena Gomez, por uma foto em que aparece bebendo um refrigerante.

Beyoncé anunciou a gravidez aos seus 92 milhões de seguidores no Instagram, posando de joelhos diante de um imenso arranjo floral e de roupa íntima, com a cabeça coberta por um véu verde. "Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois", escreveu a cantora na rede social, alimentando especulações de que estaria à espera de gêmeos.

A diva pop, de 35 anos, e o rapper Jay-Z, 47, que formam um dos casais mais poderosos da indústria musical, já são pais de Blue Ivy, nascida em janeiro de 2012, em Nova York.

Lemonade

A notícia da segunda gravidez de Beyoncé chega pouco mais de nove meses depois do lançamento de seu último álbum, "Lemonade", no qual ela dá a entender que o marido a traiu com outra mulher. Em uma das letras, a cantora dá "o último aviso" a um homem infiel, advertindo-o de que pode perdê-la se não mudar de atitude.

O próprio Jay-Z aparece no fim do filme "Lemonade", que acompanhou o lançamento do álbum, abraçando a cantora, um gesto que foi interpretado como a reconciliação do casal. O álbum disputará o prêmio de melhor álbum do ano do Grammy 2017 - Beyoncé lidera as indicações na premiação.

Repercussão na web

Discreta, a estrela pop não hesitou em falar publicamente da difícil situação que viveu ao sofrer um aborto espontâneo antes do nascimento de Blue Ivy. As batidas do coração do bebê que nunca nasceu foram "a música mais bonita" que já ouviu, afirmou. Ela anunciou a gravidez da primeira filha em 2011, durante os MTV Video Music Awards.

O anúncio da nova gestação provocou uma avalanche de comentários nas redes sociais. O Twitter registrou meio milhão de mensagens relacionadas à notícia.

Beyoncé começou sua carreira em Houston (Texas), sua cidade natal, como Beyoncé Knowles, seu nome de batismo. Entre o fim da década de 1990 e o começo dos anos 2000, foi a principal vocalista do grupo Destiny's Child, com o qual alcançou fama mundial, graças a canções como "Survivor", "Say my name" e "Independent woman".

Mas sua voz prodigiosa e seu domínio de palco a levaram a lançar sua carreira solo, pontilhada de prêmios com sucessos como "Single ladies", "Halo", "If I were a boy" e "Drunk in love". Nos últimos anos, ela tem compartilhado sua visão política, apoiando abertamente a candidatura à presidência da democrata Hillary Clinton.

O videoclipe do primeiro single de "Lemonade", "Formation", apoia o movimento Black Lives Matter (A vida dos negros importa), contra a violência policial que afeta a população afro-americana dos Estados Unidos.

Fonte: G1
Mais sobre: